Porque a vida precisa de uma conexão.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Novo lay

Novo layout do blog! Gostaram?! foi difícil achar um ''clean''! Adorava o outro mas enjoei... é bom mudar de vez em quando!

Poxa, queria atualizar o blog mais vezes... mas nossa, 24 horas é pouco para mim! Além de estar cheia de dúvidas na monografia (não sei por onde começo), adoro jogar o the sims 2 e 3 ... Ôoo vício bom! :} Recentemente meu computer tb passou por umas mudanças, de dual core virou um quad-core... agora sim ele me aguenta!

Tudo isso e tem mais... tô conseguindo realizar meu sonho de ser professora de inglês para crianças... no começo eu confesso... não é fácil, porque o difícil não é saber conteúdo, expressar-se, falar bem o inglês... ensinar é maravilhoso, aliás isso nunca foi problema para mim... mas a experiência de um professor, isso sim tem sido um desafio que estou amando e espero ficar mais tempo nessa profissão.
DESAFIO para mim é usar a criatividade, lembrar que já fui criança e educar além das fronteiras!

Beijosssss
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Nosso Twitter

Parceiros

Top Notícias

Copyright © Conexão Bio | Powered by Blogger Design by ronangelo | Blogger Template Mais Template