Porque a vida precisa de uma conexão.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Voltando

Gente estou de volta! =D Término de pós, monografia, férias, fim de relacionamento e muito mais! Tô bem! sobrevivi!
Hoje estou dando aquela atualizada... tirando alguns links com defeito, entrando em contato com alguns parceiros que nao tem meu link :/ e arrumando o meu perfil do orkut!!!
Yeah! Agora o Conexão Bio tem um perfil tb e quem tiver Orkut pode adcionar! Ficará mais fácil as amizades e posts aqui nos blogs, já tenho alguns conhecidos bacanas de outros blogs.
 
*** O blog esse mês está completando 3 aninhos!!!

Desculpem pela minha ausência galera.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Olá,
    Seja bem vindo de volta!
    Eu fiz um banner para meu blog. Confere lá...

    Em breve, promoção no meu blog. Fique de olho.

    Abraços,
    Rafael Tadeu

    ResponderExcluir
  2. Olá, o seu blog está bem legal, será que você aceita uma parceria?
    Dá uma olhada lá:
    www.animalemrisco.blogspot.com

    Me mande, no meu blog, o código do seu banner!

    Allan - Equipe Animal em Risco
    O blog selvagem!

    ResponderExcluir

Nosso Twitter

Parceiros

Top Notícias

Copyright © Conexão Bio | Powered by Blogger Design by ronangelo | Blogger Template Mais Template