Porque a vida precisa de uma conexão.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Barry e a Banda das Minhocas


Sinopse:

Barry é um “minhoco” que se cansou de ser zoado pelos outros animais por só se rastejar e não ter pernas. Louco por uma discoteca, Barry decide realizar o seu maior sonho: formar a maior banda da terra. Por isso, ele vai em busca dos integrantes de sua futura banda e transforma sua aventura em um grande show.
Personagens:
Olha que figuras! Ameiii =D
Os maus elementos e o charlatão hehehehehe
O desenho, é uma produção da Dinamarca com uma animação super legal. As minhocas são desprezadoas pela classe dos insetos. Inconformado em ser sempre o motivo de chacota, Barry deseja escapar da sina de trabalhar na empresa de fertilizantes onde todas as minhocas fazem carreira, inclusive seu pai, que, aparentemente, afunda no tédio de fazer algo que não gosta. Mas, pressionado pela mãe que o domina, Barry acaba iniciando uma carreira onde deveria.
Ao descobrir uma caixa com os pertences antigos de seu pai, ouve o LP Os Maiores Sucesso da Disco 77, referindo-se à década mais produtiva da disco music. Apaixonado pelo ritmo, ele monta a banda que dá nome ao filme – em inglês, Sunshine Barry and The Disco Worms, brincadeira que referencia KC & The Sunshine Band, um dos principais grupos da disco music -, com a qual participa de um concurso de novos talentos da TV.
Fazendo o desenho! Quero essa caneta!



Quero um emprego desse! E depois a dublagem!

Fonte: e-pipoca, pelas fotos e yahoo cinema pela sinopse
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Nosso Twitter

Parceiros

Top Notícias

Copyright © Conexão Bio | Powered by Blogger Design by ronangelo | Blogger Template Mais Template