Porque a vida precisa de uma conexão.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Seriado educativo para toda a família



Em 05 de novembro de 2007, no canal Animal Planet, a série As Aventuras de Bindi começou a fazer sucesso. Em 2008, a série passou para o canal Discovery Kids por se mais apropriado a uma série infantil, igualmente é passado em outros países.

A apresentadora do programa é a simpática Bindi Irwin, que com apenas 8 aninhos guiava o público em uma fantástica viagem pelo mundo dos animais, com enfoque especial na conservação do planeta e dos bichos que precisam de ajuda para escapar da extinção.


Bindi aprendendo a salvar um crocodilo.

Bindi tem sua própria linha de roupa ambiental: 'Bindi Wear'

 A série é super 10 porque ela cita muitas curiosidades sobre vários animais, além do contato super carinhoso com cobras! Essa é uma parte que mamães e papais não gostam! Mas vale lembrar que esses bichinhos lindos fazem parte do zoológico da Austrália onde ela vive com sua mãe e se irmãozinho. 

O programa é apenas um enfoque ambiental, mostrando várias cenas de seu pai com crocodilos, cobras, lagartos, baleias e sua luta constante sobre a extinção desses animais.

A série é exibida de segunda à sexta, às 21:00 no canal Discovery Kids.

Saiba mais:

* Bindi é a filha do lendário “Caçador de Crocodilos” do Animal Planet, Steve Irwin, morto em 2006 enquanto filmava um episódio para sua série televisiva. A mãe de Bindi, Terri Irwin, participa do programa junto com ela, enquanto Steve aparece em algumas cenas gravadas para esta produção antes de sua morte.

* Em episódios de meia hora cada, Bindi interage com os animais que vivem na casa com ela, responde aos e-mails enviados pelos fãs e conduz o público em um giro por diferentes zoológicos e instituições que cuidam de espécies ameaçadas de extinção.

* Para os Irwin, a conservação do meio ambiente sempre foi uma filosofia de vida e esta série leva adiante a missão de educar crianças e jovens sobre as maravilhas do mundo natural.

* Tanto a mãe de Bindi, Terri, quanto o diretor do Australia Zoo, Wes Mannion, visitam a casa da árvore para compartilhar com o público seus conhecimentos sobre diversas espécies de animais.

* Além disso, a série AS AVENTURAS DE BINDI também conta com um bloco sobre verdades e mitos a respeito dos bichos do planeta e inclui música do grupo “The Crocmen”.

 Bindi dançando e cantando com os Crocmen. Uma das atrações do Australia Zoo!

Mais informações no site: http://www.mundodebindi.com/
Site oficial: http://www.australiazoo.com/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Myyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!
    Myyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que isso,já faz 4 anos (2007)!
    Mas mesmo assim eu gosto de ler essa notícia sempre que possível!Eu adoro a Bindi!
    Beijos para todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É um ótimo programa, recomendo, pena que há algum tempo saiu da programação, mas ainda tem DVDS dela, a quem puder compra-los, são ótimos!

    Animal em Risco
    (www.animalemrisco.blogspot.com)
    O Blog Selvagem!

    ResponderExcluir

Nosso Twitter

Parceiros

Top Notícias

Copyright © Conexão Bio | Powered by Blogger Design by ronangelo | Blogger Template Mais Template