Zé Colméia para as telonas em 3D - Conexão Bio

Latest

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Zé Colméia para as telonas em 3D



Através do site The Hollywood Reporter, a Warner Bros. anunciou o novo diretor de "Yogi Bear", longa-metragem que levará o clássico desenho "Zé Colméia" para as telas.
O cineasta é Eric Brevig ("Viagem ao Centro da Terra) irá comandar a produção.

A ideia da Warner é lançar Zé Colméia também em 3D, aproveitando, inclusive, a própria experiência do diretor como supervisor de efeitos especiais em filmes como O Dia Depois de Amanhã e Homens de Preto. A dupla de roteiristas Joshua Sternin e Jeffrey Ventimilia, do filme Sobrevivendo ao Natal e vários seriados de televisão como Simpsons e That '70s Show, será responsável pelas aventuras no antológico Parque de Jellystone.

O projeto vislumbra a participação de humanos interagindo com a animação como aconteceu em Alvin e Os Esquilos. A produção será de Donald De Line (Rede de Mentiras) e Karen Rosenfelt (Marley & Eu).

A história:

O desenho se resume na história do personagem-título Zé Colméia, um urso alegre que adora uma boa piada, gostando mais ainda de uma boa cesta de piquenique, surrupiada de turistas sempre com muito jeito. Ele vive ao lado de seu amigo Catatau no parque nacional de Jellystone, tendo de passar a perna constantemente no esforçado guarda Smith para conseguir suas adoradas guloseimas.


Fonte: cinemacomrapadura; adorocinema

3 comentários:

  1. venho avisar que o blog deu uma mudada no visual, mas nossa parceria continua!

    ResponderExcluir
  2. Tb estou interessado em parceria! Dê uma olhada em meu site: www.danbio.net

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa idéia do Zé Colméia, lembrei agora da época que assisti ele, enquanto criança rrrs... O interessante é que ele tem um lado educativo... podendo ser utilizado nas aulas dos anos iniciais em ciências...

    Parabéns pelo blog e pelo post



    abração

    visite-nos

    ResponderExcluir